Olá pessoALL,

Gostaria de compreender melhor como é o sistema de permissões no Ning (e qual a granularidade desse sistema), mas estou tendo dificuldade para encontrar material falando sobre isso. Alguém pode me indicar algum material que trate desse assunto?

Grtato,

JC

Exibições: 19

Respostas a este tópico

Jc,

Não sei se entendi direito o que você quer dizer com "granulidade" mas o sistema não tem niveis de permissão, por exemplo tipo de user A acessa os recursos X,Y,Z enquanto user tipo B acessa o X mas não acessa o Y ou o Z, isso não dá prá fazer. Todo mundo na sua rede ou faz tudo ou nada.

Exceto nos níveis de moderação onde o usuário além das permissões básicas da sua rede também modera os recursos permitidos a ele.

Espero ter ajudado!

[]s!

RB

Olá RB,

Obrigado pela resposta. Pelo que vc me disse e pelo que andei lendo por aí, me parece que é essa mesmo a situação: ou tudo ou nada. :)

Estou tentando lidar com isso e adaptar as coisas na minha rede de maneira que eu consiga ter um "parte pública" e uma "parte privada", pelo menos. Parece que dá para fazer isso usando um grupo fechado e criando seus docs dentro dele mesmo. Os docs fora do grupo podem ser setados como "públicos" ou como "para membros" (além dos administradores". Não dá para ter muito controle com essas limitações, mas vamos tendando as adaptações.

Mais uma vez, obrigado por ter respondido.

Abraço,

JC

Olá Jc,

Tem essa discussão aqui http://creators.ning.com/xn/detail/4244211:Comment:1048809 onde na resposta do NING (caso fosse o caso de usar o Paywall) haveria a possibilidade de "algo do gênero", mas mesmo assim é meio complicado: tem que dar 3 pulinhos, assobiar uma música e escrever um livro, pagar mais 19U$ mensais e mais as taxas das transações, então não é o caso mesmo!

Também preciso disso para um dos sites mas não tem nem fumaça no horizonte...

[]s

RSS

Latest Activity

Kos replied to sho allan's discussion '[TIP-NING 3.0] Add icon in menu tabs!!'
"I was able to do it but you're right; I wish they allowed for more characters in the Tab Name.…"
15 minutes ago
CPA replied to sho allan's discussion '[TIP-NING 3.0] Add icon in menu tabs!!'
"Thanks Sho, I'm going to try this!"
1 hour ago
soaringeagle replied to soaringeagle's discussion 'dreadlockssite 3.0 bugs issues suggestions list updated 5/18' in the group The Sandbox
"updated a member reported the following : It runs so slow that typing a comment/reply is next to…"
3 hours ago
Jordon McGee (Jords) replied to Jared's discussion 'Leaving members, deleting content, Archive feature'
"@Joe Fulton Eric is no longer an employee of Ning. All questions should be forwarded to Allison."
3 hours ago
Kos replied to sho allan's discussion '[TIP-NING 3.0] Add icon in menu tabs!!'
"Going to try this today.  Fingers crossed I don't screw it up *lol*"
3 hours ago
Kos replied to Elshara Silverheart's discussion 'Free Site Promotion'
"I have to bookmark this one.  Thank you!"
3 hours ago
Ana Maria Sancho Biesa replied to Ana Maria Sancho Biesa's discussion 'Activity ha dejado de funcionar en mi red 3.0' in the group Ning Networks en español
"Las actividades se recuperaron.Cuando escribí lo que abre este hilo de discusión no…"
7 hours ago
Joe Fulton replied to Jared's discussion 'Leaving members, deleting content, Archive feature'
"No response from Allison or Eric as of yet.  I had sent Eric Seuez an e-mail and expected…"
10 hours ago

© 2013   Created by Ning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service