BOA TARDE PESSOAL!!!

Eu sou novo aqui e criador da Sua Arte na Rede. Nâo sei se existe esta opção, mas gostaria de poder definir o que cada membro pudesse usar de recursos. Tipo.. Eu adquiri uma ning pro e pensei que eu poderia estabelecer quem podereia enviar música, limites de up para fotos e vídeos e não vi essas possibilidades. Caso algum amigo do grupo saiba dessa possibilidade, agradeço pela ajuda.. e claro! Se eu puder ajudar em algo...contem comigo!

abs.

Exibições: 5

Respostas a este tópico

Oi Guido, eles prometem tudo isso e muito mais... nos próximos meses!

Entre o que eles prometem tem um montão de "Coming Soon"! Tá feia a coisa!
Olá meu amigo! Obrigado! Vamos esperar que sim!! Gde abs!.
Olá Guido,

Tem como você controlar o envio diário de fotos por membro, é simples, vai no seu Painel, depois em "Conteúdo", depois em "Controles" e selecione a opção:

[ x] Limites de conteúdo de foto
Restringir os usuários de carregar mais [ ] de por dia -> nesse campo coloque o número de fotos que vc deseja que cada membro carregue por dia.

Pronto!
Olá Marcia! Agradeço pelo retorno... É esse recurso eu ví. A questão é que eu tenho uma rede que atua com diversas artes e eu queria era ter o gerenciamento de conteúdo que permitisse definir quantas músicas cada membro pode adicionar, ou quantas fotos no total poderia adicionar. Entende? É tipo, gerenciar os limites de conteúdo e não o diário.

Brigadão por responder!!! Quando precisar do amigo aqui é só chamar!!!

Minha rede: www.suaartenarede.com.br

bjão!
Guido
Guido,

Eu também quero esse recurso principalmente para fotos. Bem o que eu fiz pra controlar as fotos, vídeos, blogs, e grupos qdo os membros tentam colocar na rede, tudo passa antes para eu aprovar, se for tudo de acordo com as regras eu libero senão, não. Eu estipulei um número x de fotos por membro, por exemplo se o membro tem mais de 100 fotos e quizer colocar mais, terá que apagar algumas. Não permito mais que 100 fotos já que no modo slide show só mostra máximo de 100, e também porque um monte de foto na rede nem todo mundo vai ficar vendo todas, então pra facilitar a procura e a vizualização, apenas 100 fotos por membro, é assim que estou controlando.

Já as músicas eu não tenho esse recurso, já havia banido esse recurso antes quando a rede era gratuita, acho que o povo abusava um poucco e resolvi tirar. Como minha rede não tem nada a ver com música achei melhor não ter vindo nesse pacote do plano.

Bjs

Obs: mas sim se tivesse um meio do sistema da rede fazer isso eu ía adorar, quem sabe né...
De qualquer forma, estou estudando as possibilidaes de criar planos para poder arrecar money e com isso aumentar espaços de disco e gerar outras opções. Pasei em sua rede. Tá muito bonita!!!
bjos

RSS

Latest Activity

Rosas † Negras commented on Michael Goebel's group 'Creators Suggestions for Ning'
"Thanks for the invitation!"
3 hours ago
Profile IconRosas † Negras and deedee gauzot joined Michael Goebel's group
Thumbnail

Creators Suggestions for Ning

A place for Creators and Ning design staff to get together and discuss ideas to enhance and improve…See More
3 hours ago
Rosas † Negras shared a profile on Facebook
3 hours ago
Rosas † Negras favorited George H. Compton IV's profile
3 hours ago
Profile IconMarco Medaglia and deedee gauzot joined md's group
Thumbnail

Templates, Codes, Scripts and Tweeks

This group is for the Ning guru's who help us regular folks out with all the TCS & T we need to…See More
3 hours ago
Jelena replied to John Bizley's discussion 'New Adjustments For Your Video Player To Make It Stand Out From The Site Background'
"WOW nice  and great work John."
5 hours ago
Thiago Santos de Moraes replied to Elshara Silverheart's discussion 'More Feature Requests'
"I'm asking Ning about this on Twitter."
7 hours ago
deedee gauzot favorited Michael Goebel's group Creators Suggestions for Ning
8 hours ago

© 2013   Created by Ning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service