Olá amigos!

estou tentando pagar a minha fatura porém não esta dando, alguem sabe como posso resolver isso?

Exibições: 160

Respostas a este tópico

Como assim, explique melhor para poder ajudar, ou seja, se o problema está quando vc tenta pagar no sistema cartão, ou se é um problema na página, ou se esta em outra coisa. ok?
não sei bem o que esta acontecendo, mas depois que completo tudo e aperto o botão para o pagamento recebe 2 avisos:

vc sabe o q estou fazendo de errado?

abs
Luiz, veja se seu cartão é internacional, se a data de validade dele tá correta, se for nacional vai dar esse erro. Bjs
Olá, amiga! esse problema surge quando o cartão não é internacional.
Olá, Luiz!

A Marcia está correta. A sua mensagem não contém detalhes que nos permitam lhe auxiliar. Posso lhe garantir que já experimentei os dois modelos oferecidos pelo NING (CC e PayPal) e ambos funcionaram sem problema.

[ ]'s,

Raciel
...
obrigado!! era isso mesmo, não tinha me dado conta que o cartão não é internacional. criei uma conta Paypal e fiz o pagamento, a ning disse que está tudo ok, mas nem faço ideia como funciona o paypal!!! desconta direto na minha conta? recebo um boleto? tenho que colocar crédito lá na paypal?

abs
Luiz estou com o problema parecido com o que relatou aqui, mas vc disse que o Paypal aceitou seu cartão mesmo não sendo internacional, no meu caso eles retornaram a seguinte mensagem

PayPal
Adicione um cartão de crédito diferente à sua conta

Olá, Fernandes Oliveira Cerqueira,

Sua recente transação no PayPal não pôde ser concluída porque a administradora de seu cartão de crédito não autorizou o pagamento.

Felizmente, isto poder facilmente resolvido e leva apenas alguns minutos.

Adicione um cartão de crédito válido que possa ser utilizado para transações internacionais

1. Clique aqui e acesse sua conta do PayPal
2. Clique em Perfil e escolha Cartões de crédito/débito sob Informações Financeiras
3. Siga as instruções para adicionar seu cartão

Obrigado por usar o PayPal.

Copyright© 2010 PayPal Inc. Todos os direitos reservados.

Advertência: PayPal Pte. Ltd., o titular do recurso de valor armazenado de pagamento do PayPal não requer a aprovação da Autoridade financeira de Cingapura. Os usuários são aconselhados a ler os termos e condições cuidadosamente.sagem
Luiz, eu uso muito o paypal, porque recebo dinheiro por ele. É assim, vou explicar, você adiciona um cartão de crétido de preferência bandeira Visa, mas se for Mastercard também serve, com a bandeira Vida tem mais recursos.

Aí funciona assim, vc paga o que quiser com o paypal pela Internet e será cobrado no seu cartão de crédito que vc colocou no paypal. Por exemplo, o site Ebay só aceita Paypal, com essa conta vc poderá comprar nesse site e em outros sites Internacionais que aceitam Paypal. Também poderá receber dinheiro pelo paypal, por exemplo se você trabalhar com alguma empresa Internacional pode optar por receber em dólar ou euro através do Paypal, aí a sua conta Paypal é o seu endereço de email que vc abriu a conta, mas pode colocar outros endereço de email, eu uso um diferente no Paypal para evitar fraudes.

Importante, o Paypal não aceita a transação -> retirar dinheiro da sua conta bancária para o Paypal, só se você tiver conta nos EUA. Ele só aceita o contrário -> retirada de dinheiro do Paypal para sua conta bancária daqui do Brasil. Não me pergunte proque, não sei, eu li isso lá.

Boa sorte!
que legal, como fiquem sem isso a minha vida toda??? vou receber um dinheiro de portugal essa semana, vou usar o paypal!!!!

abs e obrigado a todos pela ajuda.
EU PAGO COM CARTAO DE CREDITO ELES ACEITA TODAS BANDEIRAS... OU PAY PAL CONTA DE EMAIL VC RECEBER DINHEIRO DE QUALQUER PARTE DO MUNDO CONTA INTERNACIONAL... TB E SO ESSES DOIS QUE SEI....
NÃO TENHO CARTAO DE CREDITO, COMO PAGAR O NING? ELES DISSERAM QUE TERIAM OUTRA FORMA DE PAGAMENTO, DESDE QUE SEJA ANUAL, (não é PAYPAL) MAS NÃO INFORMARAM COMO FAZER, NÃO RESPONDERAM A ESTA QUESTÃO, ALGUEM PODE AJUDAR, POR FAVOR OBRIGADO

RSS

Latest Activity

Barbara West replied to Barbara West's discussion 'Question about approving questionable members'
"Thanks I figured that so I have not approved this one--I sent the message to her to answer the…"
9 minutes ago

NC for Hire
SweetPotato replied to SweetPotato's discussion 'Suggestion: Social Channels Page Titles and Title Tags' in the group The Sandbox
"Yeah, i did label it in Sites and Pages and it didn't work. The video titles come through but…"
17 minutes ago
Barbara West replied to John Bizley's discussion 'Show Your Ning 3.0 Sites'
"If you enjoy Photography or photo manipulation with Photoshop join me here on my group. I would…"
1 hour ago

NC for Hire
SweetPotato replied to Radialistas Brasileiros's discussion 'How we will deal with 301 redirects and to fix 404 errors on NING 3.0?'
"Phil, any ideas or shall I open a ticket? Thanks SP"
2 hours ago
Riccardo Rossini replied to Riccardo Rossini's discussion 'FANTASTIC!!'
"How can I do the same in Facebook? It seems that is not working"
4 hours ago

NC for Hire
SweetPotato replied to Phil McCluskey's discussion 'Site Manager Updates for Ning 3.0 Networks'
"Phil, When you release the migration tool, will there be a way to migrate certain blog posts (by…"
4 hours ago
Riccardo Rossini replied to Phil McCluskey's discussion 'Site Manager Updates for Ning 3.0 Networks'
"Me too you can style it in chrome via CSS but not in FF. Thanks"
5 hours ago
Lady Panter favorited Rafael's group Ning Networks en español
8 hours ago

© 2013   Created by Ning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service