*Me desculpe pelo texto sem acetuacao: problemas no teclado.

Pessoal, desde ontem a tarde nao consigo editar as caixas de texto da minha rede. Eu clico no botao de editar e o espaco de edicao fica em branco. As informacoes estao la, mas nao consigo visualizar, editar, nao da pra fazer nada! Esta acontecendo com mais alguem?

Minha rede eh www.aspiras.com.br e a caixa de texto fica na lateral direita, onde apresento a equipe.

Obrigado!

Exibições: 266

Respostas a este tópico

Meu nobre, agora que reparei que não existe Editor de Texto no Labs, o que não é a mesma coisa que Editor de Temas.

Porém, você pode fazer uma tentativa (se é que já não fez) de alterar as definições configuradas para seu editor de texto em http://SUA REDE/main/feature/texteditor

tente mudar para "Default to HTML view" (somente para poder utilizar a caixa de texto na HP, depois retorne para "Default to WYSIWYG view".

Grande abraço.

Acabei de fazer vários testes com a dica que coloquei acima e funcionou 100% das vezes em todos os 4 maiores navegadores (chrome, firefox, IE e Safari),  pois ele já abre como html, aí é só "brincar com os códigos" e salvar o que deseja na caixa de texto.

Eu postei acima o link direto, mas a Andrea colocou bem o passo-a-passo para chegar lá:

1) CLIQUE EM MINHA REDE

2) VÁ EM CONFIGURAÇÕES E CLIQUE EM RECURSOS

3)NO MENU ACIMA ESCOLHA TEXT EDITOR

4)EM Text Editor Views, ESCOLHA Default to HTML view

Abraços.

Oi Marcus, obrigado, mas não funcionou.
Isso está acontecendoA caixa de texto continua aparecendo vazia, e os botões de salvar e cancelar não funcionam.
Nossa, parece ser uma baita bug! Mas vc já tentou utilizar outros navegadores?

Marcus, Firefoz e Chrome. O IE que eu tenho é o 6.0, então não conta.

O interessante é que funcionava normalmente até a tarde do último domingo. E ocorre sempre nas caixas de texto da pagina inicial, nas demais da comunidade não.

rsss... IE6 realmente não conta, rss (aliás, nem com o 8 eu conto! rsss Ainda vou testar o 9.)

Você lembra de ter feito alguma alteração nos dias anteriores ao domingo? Alguma coisa tipo mudou o tema, alterou CSS ou alterou algo no "Custom Code"? Alguns scripts podem causar conflito. Se tiver feito, salve em arquivo do Bloco de Notas o atual estado do Código Personalizado e também o CSS personalizado (é o que faço), e depois vou alterando, eliminando alguns scripts ou hacks que podem gerar algum tipo de conflito, até ver se consigo achar o problema (sempre começando a excluir os adicionados mais recentemente).

Espero que consiga assim, ou através do suporte (?) do NIng, ou por uma Luz Divina, rss, a solução. Abraços.

Marcus, obrigado!

A solução foi simples e eficaz. Desativei todas as caixas de texto da pagina inicial (afinal foi depois que adicionei a ultima delas que comecou o problema). E pronto, ao reativar uma caixa de texto em branco, ja estava funcionando normalmente.

O chato foi que eu perdi o que tinha nas caixas de texto (daria para fazer backup acessando o condigo fonte da pagina e copiando o trecho correspondente) e talvez nao de mais pra eu colocar o conteudo da caixa novamente, sob pena de acontecer o problema de novo.

Muito obrigado pela atenção de todos aqui! Não fosse esse brainstorm eu ia demorar muito mais tempo para resolver esse problema.

Show!

O lance é esse, eu jamais vi uma comunidade tão legal qt dos Criadores. Ning, obviamente, está longe de ser perfeito, mas ainda assim é bem melhor que qq outro serviço do tipo. 

E o mais legal é que a galera dos Criadores procura ajudar mesmo. Há uma troca muito grande de informações e a cada semana, se não tomar cuidado, vc se perde no meio de tantas dicas e soluções de problemas.

Grande abraço e sucesso. 

Oi Alexandre,

Eis a resposta da Monica (afffff - eu sabia!!!) E não vou fazer nada disso: se nem eles sabem. Vou arrumar incômodo. Acho que vou criar novo grupo (naquele que tem menos postagens e copiar e colar transferindo os posts) e os outros dois deixar como está!

Oi Andrea,

Isto é um pouco complicado, pois o conteúdo não pode ser removido das caixas de texto nas páginas solicitadas (como você notou), sem primeiro remover o conteúdo de outras áreas de sua rede.

Por favor, tente remover qualquer código que você tem em sua página de código personalizado (eu sugiro que você salve-o em um arquivo no seu primeiro computador, assim você não perde-la completamente), e também todas as personalizações em sua seção Avançado da página Aparência. Depois que você fizer isso, remova qualquer widgets ou JavaScript em caixas de texto na sua página principal.

Então vá para as páginas que você observou na sua rede, e tente remover o conteúdo em si. Deixe-me saber se isso ajuda.

Se você continuar a ter dificuldade em remover o conteúdo dessas caixas de texto, por favor me avise e eu vou apresentar um pedido para que os nossos engenheiros remover este conteúdo para você.

Obrigado,
Monica

Hi Andrea,

This is a bit complicated, as content cannot be removed from the text boxes on the pages requested (as you've noticed) without first removing content from other areas of your network.

Please try removing any code you have in your Custom Code page (I would suggest you save it to a file on your computer first so you don't lose it altogether), and also any customizations in your Advanced section of the Appearance page. After you do that, remove any widgets or JavaScript in text boxes on your main page. 

Then go to the pages you've noted on your network, and try removing the content in them. Let me know if this helps. 

If you continue to experience difficulty in removing the content from these text boxes, please let me know, and I'll file a request to have our engineers remove this content for you. 

Thanks,
Monica

Case History
[helpcenter@ning.com 2011-03-30 21:22]

Vou responder agora para que então os ENGENHEIROS removam esses conteúdos das páginas iniciais desses 3 GRUPOS! E JÁ SEI AQUI A RESPOSTA: NÃO VAI DAR! Mas vai que estou errada!

Abraços.
Andrea, em vez de ter esse trabalho todo, peça aos engenheiros entao para fazer para voce, ja que tem essa possibilidade. Devolva a responsabilidade para eles.
Sim - estou preparando uma mensagem agora e com muito cuidado, para que entendam que é apenas nos três grupos e na página inicial. Quero só ver a resposta!!! Te aviso qdo tiver novidades, pois desconfio que agora vão demorar um pouco.

Você usando o explorer não vai ter este tipo de problema..

RSS

Latest Activity

FedMedic replied to soaringeagle's discussion '3.0 feature request'
"+1"
1 hour ago
Kos replied to John Bizley's discussion 'File Manager NO DELETION option anymore ? Plus can you expand the file name size box.' in the group The Sandbox
"It's a glitch on Ning's end; plain and simple"
2 hours ago
John Bizley replied to John Bizley's discussion 'File Manager NO DELETION option anymore ? Plus can you expand the file name size box.' in the group The Sandbox
"Thanks Riccardo, it took a bit of moving the mouse about to find it but my mouse does change to the…"
2 hours ago
Riccardo Rossini replied to John Bizley's discussion 'File Manager NO DELETION option anymore ? Plus can you expand the file name size box.' in the group The Sandbox
"John, actually the button is only hidden, more or less you'll find it here your pointer will…"
2 hours ago
Kos replied to John Bizley's discussion 'File Manager NO DELETION option anymore ? Plus can you expand the file name size box.' in the group The Sandbox
"Even a photo preview would be wonderful so we're certain we're selecting the right…"
2 hours ago
Jordon McGee (Jords) replied to soaringeagle's discussion '3.0 feature request'
"+1"
4 hours ago

NC for Hire
JFarrow replied to JFarrow's discussion 'Become a Youtube Master with These 4 Tricks'
"apparently ning strips that.."
4 hours ago
Chris replied to soaringeagle's discussion '3.0 feature request'
"This is a standard feature of most forums, and very important! Hopefully it will be implemented."
5 hours ago

© 2013   Created by Ning.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service